Compartilhar:

Share/Bookmark

segunda-feira, 16 de março de 2009

Pudim de Maria Mole

















Ingredientes:
  • 01 caixinha de creme de leite.
  • 01 lata de leite condensado.
  • 3/4 xícara de leite.
  • 3/4 xícara de água fervente.
  • 01 caixinha de maria mole.
  • 03 colheres (sopa) de côco ralado.
Modo de preparo: Dissolva a maria mole em água fervente. Coloque tudo no liquidificador, exceto o côco ralado. E bata por 5 min. Após isso, desligue o liquidificador, acrescente o côco e bata rapidamente, somente para misturar. Para o caramelo: Numa fôrma para pudim, coloque 04 colheres (sopa) de açúcar e leve ao fogo baixo para caramelizar, mexendo sempre com cuidado pra não deixar queimar.Quando o caramelo estiver pronto, coloque a mistura do liquiquidificador na fôrma.Levar à geladeira até endurecer.

7 comentários:

Jéssica disse...

Adoro fazer esse pudim, porque além de ser fácil de fazer,é delicioso e todo mundo gosta! :D Muuuuuito bom!:*

Fátima disse...

O comentário logo a cima é meu, viu?:D

Isadora disse...

ÔÔÔÔÔÔ meu Deus!!! Os dois comentários a cima são meus pessoal!!!!!!!!!:S

Mel disse...

Estava lá na hora e não me ofereceram nem um pedacinho.Tudo bem!! vou fazer também!

Fátima disse...

Sua gulosa!!!! A gente ainda tava tirando a foto! E vc estva com pressa de ir embora para pegar o buzão!

Mel disse...

Tô indo prai daqui à pouco...sem pressa dessa vez(e com espaço pra "alguma sobremesa")

Jéssica disse...

Ei!Estão usando o meu nome, é? Eu, a legítima, vou comentar agora: "esse pudim é MARAVILHOSO, ele derrete na boca...Eu fico babando só de pensar...Façam e comprovem!" :P