Compartilhar:

Share/Bookmark

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Selinho: " Vale a pena ficar de olho nesse blog!"

Recebi este selinho da querida Lia, por quem tenho muito carinho. Fico muito agradecida Lia.

Regras para receber o selo:

1 - Exiba a imagem do selo, que acabou de ganhar.
2 - Poste o link do blogue de quem a indicou (muito importante).
3 - Indique 10 blogues de sua preferência. Avise os seus indicados (não esquecer) e publique as regras.
4 - Confira se os blogues indicados repassaram o selo e as regras. (deixo ao seu critério)

Os meus escolhidos:

Nice Baêta ->Minha casa - Meu corpo
Clau -> Momento da gula
Borboleta africana -> Cozinha das cores
Vivian -> Aos 30
Cuca -> As nossas vidas
Zaíra -> Zulmy
Romy -> Receitas da Romy e não só!
Carla -> Who' d say?
Jéssica -> Diário Illustré
Ana Carolina -> Comidinhas e coisinhas

7 comentários:

Jéssica e Isadora disse...

Uhuuu!!! Fui dessa vezzz!!!! :) Obrigada, "Pretinha" querida!

Fátima disse...

O "Diário illustré" merece!

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Este blog merece...

bjssssssssssssss

Edilia disse...

Você Merece,com suas receitas deliciosas.Beijo
Edilia

Zaíra Bosco disse...

eba!!
obrigadinha
;)

Vivian disse...

oi querida, o selinho é lindo
Muito obrigada por ter lembrado de nós
bom fds

bjks

Isabel Seabra disse...

Agora fiquei mesmo sem palavras...mas muito contente por ter despertado o seu interesse.
Obrigada "colega" cozinheira vou guardar este selo com todo o carinho.
bjs