Compartilhar:

Share/Bookmark

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Creminho de espinafre


Ingredientes:
  • 02 colheres (sopa) de fubá.
  • 1/2 maço de espinafre picadinho.
  • 1 1/2 xícara (chá) de água (para dissolver o fubá).
  • 02 cubos de caldo de carne, ( ou se preferir,sal e pimenta a gosto).
  • 02 ovos ligeiramente batidos.
  • 02 dentes de alho picados.
  • 1/2 cebola ralada.
  • 02 tomates pelados.
  • 05 colheres (sopa) de azeite.
Modo de fazer: Azeite na panela, frite o alho, cebola, tomates, caldo de carne esmigalhados, os ovos, o fubá dissolvido na água, mexa e deixe cozinhar por cerca de dez minutos, mexendo sempre pra não grudar na panela, feito isso acrescente o espinafre, mexa e deixe cozinhar por uns dois minutos.Sirva a seguir.

6 comentários:

Priscila Beneducci disse...

Oi FAtima prazer conhece-la. Descobri vc lá no Batuque na Cozinha (Porto Alegre, blogue da Rosane). Amei seu cantinho, te linkei no meu. Um abração de uma paulista que mora em MG - Priscila

JuanitaTortilla disse...

Hello Fatima!
Thank you for stopping by my blog! I appreciate it!!!
I may not understand Portuguese, but the photos of the food look SO GREAT!!!

I hope to hear from you again!
Juanita

Maria José disse...

Obrigada pela visita ao meu cantinho.
Hummmmmm que comidinhas tão boas.
bjokas

Isadora disse...

hummmmmmm q delícia esse creminho...adooooro!!!!!!principalmente com o arroz e franguinho1!:9

Cininha disse...

Excelente o aspeto desse creminho, eu adoro espinafres :-)
bjs

Nela disse...

Olá amiga obrigada por me ter visitado desde já agradeço e vou ser sua seguidora, se quiser fazer o mesmo esteja á vontade, a sua comida adorei adorei, porque adoro espinafres, quando não tenho frescos, tenho congelados, mas tenho cá sempre em casa e esse creme tem um aspectoooo muito bom, beijinho amiga obrigada.