Compartilhar:

Share/Bookmark

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Selinho da proximidade

Fui agraciada pela Zulmy com o selinho da proximidade. Fiquei linsonjeada e muitíssimo agradecida. Estou repassando agora para oito amigas. :-)

This blog invests and believes in PROXIMITY - nearness in space, time and relationships. These blogs are exceedingly charming. These kind bloggers aim to find and be friends. Check up on these writers!

The rules are: This blog award should be sent to your favorite eight bloggers and they, in turn should forward to eight of their favorites. You should include the text for Proximidade (above) in your announcement blog.

Meus escolhidos: :)

Baú da Conceição
Mundo da jejé
La Casita de Paqui
A receita está no meu blog
Elvira Bistrot
Recetas de Carmen
Penso e Rabisco
Zakuskas

Obs.: Gostaria de agraciar a todas as amigas com o selinho da proximidade, mas infelizmente o número é limitado, e algumas já possuem o selinho.

Um comentário:

Isadora disse...

uhuuu! parabéns!...se eu tivesse blog eu iria ganhar também, né? :p hehehe...