Compartilhar:

Share/Bookmark

quinta-feira, 19 de março de 2009

A sobremesa mais cara do mundo! Você pagaria?



O sunday foi inventado há, aproximadamente, 120 anos, pelo americano Edward C. Berners, que inicialmente vendia a iguaria apenas aos domingos. A criação americana que mistura sorvete e calda - eu prefiro a de caramelo - ganhou imensa popularidade e alcançou no século XXI o status de sobremesa mais cara do mundo. A façanha é de Stephen Bruce, dono do restaurante Serendipity 3, de Nova York. A delícia custa a bagatela de 25 mil dólares!

4 comentários:

Mel disse...

E pelo que pude ver na foto(e pelo preço também)vai ouro enfeitando.A minha resposta é:não pagaria nem que fosse a pessoa mais rica do mundo.Tem coisas que tem preços de dar vergonha!

Jéssica disse...

Concordo com o recado de cima!Depois vai virar tudo coco mesmo, e vai pro esgoto!Preferia gastar com uma coisa mais durável! :)

Zaíra Bosco disse...

hahahahaha. Concordo coma Jejex!Adorei a ideia (agora não tem mais acento) de reportagem sobre comidinhas.

Isadora disse...

Pois é, a taty está certa. Tem ouro comestível aí no meio, além de ser feito com os 14 malhores chocolates do mundo!(oO) Ah! E tem mais: segundo a reportagem, a sobremesa tem q ser comida com uma colher de diamantes, q depois pode ser levada pra casa se quizer!
Ui Ui Ui madames!:)