Compartilhar:

Share/Bookmark

domingo, 5 de julho de 2009

Selinho do Blog Amigo

A minha mais recente amiga, Romy, me desafiou com este singelo selinho "Blog do amigo". Pena que eu tenho que escolher apenas cinco blogs. As regras às vezes têm que ser seguidas!

As regras são:



1 - Dizer 5 coisas que gostaria de fazer e ainda não fez.
2 - Dizer 5 coisas que jamais faria.
3 - Dizer as 5 coisas que mais gostas no blog que te ofereceu o selo.
4 - Indicar 5 blogs.
5 - Avisar os blogs a quem ofereceu.

5- coisas que eu gostaria de fazer e ainda não fiz:



  1. Fazer o caminho de Santiago com meu amor (partindo da Suíça).

  2. Fazer uma grande viagem de motohome bem equipada com meu amor.

  3. Aprender a andar de bicicleta (nunca é tarde, né?).

  4. Cruzar a linha de chegada de uma maratona de corrida.

  5. Dar uns retoques no "corpitcho".


5- coisas que jamais faria:



  1. Escalar o Mont Everest( e nenhum monte com mais de 5 metros).
  2. Soltar de paraquedas( só se o avião estiver pegando fogo).
  3. Surfar no Hawai (nem no lago de Brasília!).
  4. Pegar um rato( nem de briquedo!!!).
  5. Passar uma noite no cemitério ( nem acompanhada!).

5 coisas que mais gosto no blog que me ofereceu o selo:


1. As tentadoras guloseimas.
2. Partilhar suas receitas.
3. As músicas ( muito relaxantes).
4. Gentileza da Romy ter se lembrado de mim.
5. Adorei o significado do nome dela. Romy: Generosidade, Cortesia, Influência, Caridade e companheirismo.




5- blogs a quem passo o desafio:



Canela moída

Banquetes e lanchinhos

Artes viagens e sabores

Cucchiaio pieno

O meu cantinho...




6 comentários:

Téia disse...

Preta querida, estou muuuito feliz pro você ter se lembrado de mim, meu próximo post será respondendo ao desafio, me aguarde. Achei interessante que nada do que você faria eu faria também e a excessão da bicicleta, pois esta eu já fiz e faço, adoraria fazer também. Você é uma amiga virtual que com certeza conhecerei um dia. Amor. Bj grande.

Nela disse...

Fátinha obrigado querida pelo carinho, e nunca se esquecer demim amiga, tenho andado realmente e contra minha vontade afastada por causa do trabalho e andar muito cansada, o que me vale é que as férias estão a chegar senão morria entretanto mesmo...claro k aceito sim o carinho só tenho que agradecer se ter lembrado de mim amiga muitro obrigada, mas não leve a mal se eu demorar um pouco a postar no meu blog, pq logo já o vou guardar em rescunho depois num pouco logo o posto, tenho coisas guardadas e atrasadas acredite, adorei ficar a conecê-la mais um pouco, beijinhos obrigada e boa semana.

Jéssica disse...

Hahahah...Adorei ler as coisas que vc faria, e as que vc jamais faria...

Poxa...Nem fui uma das escolhidas!!! D:
Fica devendo, hein, Preta!

Cininha disse...

Fátima, muito obrigado por se ter lembrado de mim, como imagina ando com uma falta de tempo tremenda com a chegada do nosso menino, mas logo que es coisas estabilizem(se é que vão estabilizar ) eu faço seu desafio.
Bjinhos

Fátima disse...

Téia, que bom que você aceitou e que temos afinidades.Quem sabe em uma das minhas idas a Brasília, podemos nos conhecer.Adoro Brasília, tenho vários motivos pra gostar dessa cidade!Beijos.

Nela, não precisa se apressar, descanse. Beijos!

Quem sabe na próxima né Jéssica?

Alcina, eu sei que seus dias estão atribulados, curta muito esses momentos!

cucchiaiopieno.com.br disse...

Querida Fatima, mais uma vez te agradeço o carinho. Adorei as tuas respostas, super divertidas, ri um bocado! Um grande abraço
Léia